Como usar o Google Agenda no Windows 10

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Muitas pessoas usam o Google Agenda no celular para organizar os seus compromissos, porém ele não está disponível oficialmente em uma versão desktop, você pode usá-lo apenas pelo navegador.

Entretanto, existem programas de calendário que suportam o Google Agenda. Nesse tutorial vamos lhe mostrar como integrar a sua conta do Google Agenda ao aplicativo de calendário do Windows 10.

Como usar o Google Agenda no Windows 10:

1. Abra o aplicativo “Calendário” a partir do Iniciar do WIndows 10.

2. Clique em “Adicionar conta”. Se você já está usando o calendário do Windows 10, clique no ícone de engrenagem na barra lateral, depois “Gerenciar Contas” e por fim, clique em “+ Adicionar conta”.

3. Selecione o Google e entre com os dados da sua conta do Google.

4. Pronto, uma vez feito isso seus compromisso do Google Agenda serão exibidos no calendário do Windows 10. A partir de agora, todos os eventos e lembretes que você adicionar no Google Agenda emm seu smartphone serão sincronizados com o aplicativo calendário do Windows 10 e vice-versa.

5. Como o calendário do Windows 10 é integrado ao sistema, você pode dar um clique no relógio na exibido no canto direito da barra de tarefas para visualizar os eventos agendados para o dia de hoje.

Nota: Você pode excluir outras contas configuradas que não está usando para evitar a marcação dos compromisso na conta errada. Clique no ícone de engrenagem, abra o “Gerenciar Contas”, clique na conta que deseja excluir do calendário e por último. clique na opção “Excluir conta deste dispositivo”.

Categorias PC
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